Brindes do Filme Sex And The City 2

Semana passada eu participei de uma promoção rápida no Facebook do portal Terra – Terra TV Brasil. Já estava me esquecendo da promoção, quando a moça que cuida da fanpage deles entrou em contato comigo para avisar que eu ganhei a promo. São brindes do filme Sex And The City 2. E por mais simples que sejam, eu adorei!! Ontem recebi os prêmios em casa.

– Caneca de porcelana com tampa

– Carteira

– 2 capinhas de iPhone

– pingentes de taça de vinho (para identificar a dona da taça)

– créditos no Terra TV Video Store para eu comprar ou alugar filmes e séries para assistir a qualquer hora e lugar.

 

Adorei tudo!!! Mesmo porque eu amo a série e o filme. Ainda preciso completar a minha coleção. Faltam a 5ª e a 6ª temporada (do modelo original) e os dvds dos filmes. Quem quiser me presentear, meu niver é dia 24 de Abril.  😉

Deixe um comentário

