Lojas de Vestidos de Noiva

Minha irmã vai casar em novembro deste ano e ela me pediu para ajudá-la a encontrar o vestido de noiva de seus sonhos. Já ajudei a palpitar em outros itens do casamentos, nos próximos posts vou apresentar pra vocês.

No final de semana passado fomos em duas famosas lojas de Campinas: a Clamore e Luddy Ferreira. E vou contar minha percepção de cada uma.

A Clamore fica no bairro Cambuí e atende as noivas com agendamento prévio. Já ouvimos falar muito bem da loja e dos vestidos, mas infelizmente tivemos uma experiencia nada agradável. Minha irmã gostou de um vestido que estava no catálogo e pedimos a moça acessá-lo para mostrar qual era, mas a moça estava tão impaciente que negou o nosso pedido. Fiquei abismada. Além da impaciência em mostrar tipos de modelos diferentes disponíveis e que combinassem com ela, nos apresentou vestidos sujos! Estavam amarelados ou com cara de empoeirados.  Total descaso.  Sem falar da falta de espaço para experimentar e se ver no espelho – era uma salinha pequena.

Mas como eu acredito no vestido que a minha irmã gostou e que a loja é boa sim – que apenas tivemos a falta de sorte de uma atendente legal – insisti para minha irmã voltar lá outro dia e tentar falar diretamente com a dona, a Edy Gonçalves. A cerimonialista dela, a Margareth Barros, vai ajudá-la. Tomara que dê certo, aí eu faço questão de contar tudinho aqui.

A outra loja mansão foi Luddy Ferreira, no bairro Taquaral-Mansões Santo Antônio (viu gente, pessoal q mora perto da CPFL, Rua Jasmim, lá é Chácara Primavera viu) que leva o nome do próprio dono. É uma antiga e linda mansão que foi transformada em uma belíssima loja de vestidos de alta costura. Para conhecer, também, somente com agendamento prévio. Minha irmã foi no final de semana anterior, mas desta vez ia ter uma promoção de desconto de 70% em 40 vestidos. E lá fomos nós. Quem chegava primeiro, pegava o melhor. Mas acho que ele colocou em liquidação alguns modelos específicos e foram estes que eu vi.

A loja, o espaço, tudo é maravilhoso, mas os vestidos não achei a menor graça, muito pelo contrário, achei estranhos. Nada de glamour e muita esquisitisse. Talvez, em dias normais, há outros modelos mais bonitos.

Mais fotos do local no próprio Facebook: http://migre.me/3Tie1

Mas uma coisa que não posso negar é o atendimento e a experiência de compra (apesar de não comprarmos) que é oferecida. Você escolhe apenas 3 modelos de vestidos para provar, vai pra um quarto, se veste e volta para uma outra sala enorme com caminho feito de espelho no chão, pra vc desfilar até se ver no espelho principal.

Uma pena é não poder provar o quanto quiser. Pode ser que um modelo fora do corpo você não goste, mas ao provar fica perfeito. Infelizmente não encontramos o modelo ideal, dos sonhos dela, sem falar que o preço também não é amigo (é BEM ALTO).  O bom é que não ficamos com a sensação de que amamos algo que não podemos, ainda bem que não gostamos de nada! (rs)

Ah outra coisa boa, é que a noiva que compra o vestido lá, pode fazer uma sessão de fotos no local. Olha que lindas fotos do Riguetti: http://riguetti.com.br/wordpress/2010/12/23/fotos-do-casamento-de-mariana-e-rodrigo/

Lembrando que na Clamore é possível comprar e alugar, no Luddy Ferreira somente comprar.

Clamore

http://www.clamore.com.br

Rua José Pires Neto, 76 – Cambuí – Campinas?SP
Fone: (19) 3252-0341

 

Luddy Ferreira

http://www.luddyferreira.com.br/

Av. Padre Almeida Garret, 1317 – Taquaral – Campinas/SP
CEP: 13087-291 – Fone: (19) 3294-6822 | 3252-2578

 

Em outros posts vou falar dos outros profissionais que citei aqui. 😉

Beijos,

Thaís

Anúncios

2 responses to this post.

  1. Posted by Ariane de Camargo on 24 de fevereiro de 2011 at 23:27

    Boa tarde
    Vi a reportagem sobre os vestidos e gostaria de saber qual é o valor em média dos vestidos do Luddy Ferreira.

    Responder

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: