Corredores do SPFW

No último andar do prédio da Bienal, no SPFW, além da sala de imprensa tinha uma exposição de fotos de desfiles das semanas de moda passadas. As fotos eram gigantes, maiores que eu.

Ao lado desta exposição eu não resisti e parei para observar a vista da janela do prédio.  Eu tenho essa mania, onde estiver, eu vou até a janela, varanda, a frestinha que for, para ver o que tem por ali e me localizar.

No vão entre os andares, preencheram com muitas samambaias. Eu, particularmente, não gosto desta planta, mas todas juntas ficaram interessantes.

No primeiro andar, ao descer a rampa, tinha uma parede da revista Elle com telas de looks de desfiles escolhidos pela revista (imagino, provavelmente, por leitores).

Desculpem a falta de qualidade das imagens. Foram tiradas do celular =/

Beijos,

Thaís

Deixe um comentário

