SPFW – Lounge O Boticário Make B

Como comentei no post anterior, fui ao São Paulo Fashion Week – Inverno 2011 a convite do Boticário. Na verdade eu ganhei um par de convites através de um sorteio entre os seguidores do twitter @oboticariospfw, que dava acesso a parte de lounges, onde diversas empresas aproveitaram para apresentar produtos ou reforçar sua marca.

O lounge do Boticário era um verdadeiro camarim, com espelhos grandes, cadeira exclusiva de maquiagem e toda a linha Make B – que é a nova linha de maquiagens da empresa – para usar com muito estilo. O meu convite dava direito a um make feito pela por uma maquiadora profissional. Mas qualquer pessoa que estava por lá poderia agendar um horário para dar um tapa no visual também.

Enquanto a maquiadora me produzia, ganhei uma caixa personalizada com um 2 produtos: batom e duo sombra. Em sua embalagem, vem um cristal Swarovski.  Isso porque não basta o produto ser bom e ter cores variadas que estão na moda, tem que ter também uma embalagem bonita e atrativa. Quem não compra um produto só pelo formato/caixa? \o/

Confira a produção final, minha e da Tati (minha amiga) no twitpic do Boticário-SPFW: http://twitpic.com/3uykih

Nos próximos posts conto sobre os outros lounges. 😉

Beijos,

Thaís

Parabéns à equipe Pólvora que fez um trabalho online bacana com um site agregador e o twitter.

Deixe um comentário

