As Olívias em Campinas

Neste mês de fevereiro os campineiros tem uma boa opção de entretenimento para os finais de semana: ir ao teatro! O quarteto “As Olivias”, formado por Cristiane Wersom, Marianna Armellini, Renata Augusto e Sheila Friedhofer, apresentam situações do cotidiano feminino numa visão bem humorada.

No espetáculo “As Olivias Palitam”, elas aproveitam também para conversar com o público sobre diversos assuntos, como por exemplo o namoro de Madonna e Jesus Luz. Aliás, eu achava que a peça tinha este nome por se tratar de “jogar papo fora”, mas ao assistir que entendi a associação à Olívia Palito, pois elas são “longilíneas demais”.

Não vou contar aqui o que acontece, senão perde a graça. Mas o bacana é que entre elas tem uma Campineira, então – não sei se acontece em outras cidades – utilizam informações daqui para deixar as situações mais próximas de nós.

Eu tive o prazer de ver a estréia, dia 05/fev, com a casa lotada e presença ilustre de Warley Santana (repórter dos políticos no CQC). Como eu já o seguia no twitter, não perdi a oportunidade de tirar uma foto.

Elvis Costa, Warley, Alexandre e Eu

Duas delas, a Cris e a Mariana, participam do programa da Band É Tudo Improviso.

E ao final do espetáculo tiramos outra foto, com todas.

Gabi, Elvis, Alexandre, Thais, Sheila, Cris, Renata, Viviane, Thiago e Marianna

As Olívias Palitam estarão em cartaz até a próxima semana. Eu recomendo!

Teatro do Shop. D. Pedro
SEXTAS E SÁBADOS, às 21h
DOMINGOS, às 19h
Ingressos: R$ 30/R$ 15 (setor 1) R$ 20/R$ 10 (setor 2)
Televendas: (19) 3756.9890 / 3756.9891
Vendas pela internet: Ingresso.com

Deixe um comentário