1º #ForaDoEixo

Ontem, às 19h, eu estava lá na Praça Capital para o 1º Encontro Fora Do Eixo. Apesar de encontrar rostinhos conhecidos, confesso que fiquei tímida e quietinha no meu canto. Não me relacionei e nem troquei ideias com muitas pessoas. Mas só de estar ali, já valia a pena.

Foi bacana ouvir o que cada palestrante tinha a dizer, cada um com uma visão diferente. O Fábio Foncati (na foto abaixo) com as experiências de sua agência digital e do uso da internet; o Rafa Duarte com a publicidade off-line para um público-alvo específico e o Cláudio Coelho com a visão empresarial ao apresentar e convidar as agências a participar da APADi. Aliás, o Cláudio disse que precisa de gente que sabe fazer/mexer com aplicativos para o Iphone. Olha o oportunidade aí galera! Na próxima vida eu venho mais nerd. =s

foto by @digitale – Patrocinadora Ouro

Dei bobeira, não tirei fotos nem fiz anotações. Nos próximos, prometo trazer mais registros. ; ) Mas para saber o que o pessoal falou sobre o evento é só dar uma olhada no twitter @encforadoeixo e na hashtag #ForaDoEixo.

E para finalizar…tudo acaba em pizza – como próprio @cerasoli disse – todos foram convidados para um extra…um encontrinho para comilança. Eu não fui pq já tava tarde e hora de moça estar em casa! rs

Até o próximo encontro! Já tenho várias ideias bacanas para sugerir.

Bjim,

Thaís

Deixe um comentário

